terça-feira, 27 de agosto de 2024

Sabe quem são meus pacientes?


Meus pacientes assistem anime e dorama, estão ranqueados no brawl stars, falam inglês fluentemente, fazem crochê, dão palestras em congressos sobre suas profissões, buscam seus sonhos no Canadá e buscam seus sonhos na Bolívia.

Meus pacientes gostam de gatos, gostam de fazer trilhas, jogam basquete, LOL e RPG, lutam Muay Thai, participam de campeonatos de Street Fighter, sabem alterar o código fonte de jogos de videogame e são fãs dos Paralamas do Sucesso.

Meus pacientes são advogados, candomblecistas, católicos, concurseiros, alguns são doutores, outros estão doutorando, são estudantes, evangélicos, fotógrafos, dentistas, kardecistas, marombeiros, mães e messiânicos.

Meus pacientes são militares em missões humanitárias, são pais, são pagodeiros, são pet friends, professores, psicólogos, roqueiros, técnicos de enfermagem, são umbandistas, tocam violão, torcem pro Botafogo, pro Flamengo, pro Fluminense, torcem pro Vasco e trabalham com política.

Meus pacientes são meninos, meninas, homens e mulheres. Resumindo, são pessoas incríveis, e mais que pacientes são minha escola. Obrigado por fazer esse dia fazer sentido.

Tiago Malta - #Viverpsicologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário