sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Amnésia politica

Amnésia política

12 anos de governança de uma nação com o mesmo partido político, o mesmo grupinho de pessoas, e esta se pensando em ir pra mais 4???

Se isso não se chama ditadura, eu não sei qual é o nome, só sei que não é democracia...

O que atrapalha é que muitas ditaduras não são militares, elas podem passar despercebidas, algumas acontecem de formas mais aporéticas, acorrentando apenas a cabeça dos pensantes...         

Eu sei que tenho um grande defeito, eu tenho uma excelente memória, e vejo que muitos que um ano atrás escreviam "fora Dilma", agora escrevem "Dilma Forever".

Sinceramente, eu tenho inveja dessas pessoas, eu tenho inveja de quem esquece, eu tenho inveja de quem apanha e depois nem liga...

Que ser maravilhoso é uma barata , que após 3 segundos esquece o que estava fazendo, mas mesmo assim sobrevive em uma hecatombe nuclear.

(Tiago Malta – Rio de Janeiro 10, de Outubro de 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário